quinta-feira, 9 de maio de 2013

novidades .......atrasado.......perdão

perdão galera, faz tipo assim Muito tempo que eu não posto nada né, pois é, por motivos de força maior  (preguiça) eu não postei nada das loucuras da que eu tava vivendo ( que foram muitas) um tempo mega dividido por paginas de mangás para serem feitas(fiz) trabalhos da faculdade ( tentei fazer ;) ), perda de aulas no curso de animação pq fui pra reunião da ordem ( me fudi) e loucuras andando com meninas bêbadas na praia ;)  pois é eu so muito vida lokka, vivo a vida adoidado mauahahahhahaha.......só que não .
então como vcs esperam meus guerreiros que eventualmente aparecem aqui, eu vou lhes fazer o resumão de todas a POtarias mauaaahahahaha...........
começando pela ida ao shopping com uma galera que curte anime, indo pegar o ônibus fizemos uma pequena passada por uma favela, que eu pensei que seriamos parados e que tocariam fogo na gente, felizmente isso não aconteceu kkk,chegamos no shopping, tivemos que achar o resto da galera que ia fazer cosplay, achamos eles, e fomos barrados no estacionamento pelos seguranças, diziam eles que a galera ia tirar a atenção das lojas ( na verdade não sei se eles disseram isso mesmo, só to falando oq eu ouvi ;)), mas ai o chefão falo que poderiam entrar só se estivessem sem mascara, a  galera não gosto e fomos lanchar mesmo, indo embora pegamos um ônibus que o motorista queria ser o felipe massa, tinha poca gente lá mas todo mundo começou a rir quando eu fui jogado do outro lado do ônibus numa curva, fui parar debaixo do banco em outra, e pendurei nos cabos de ferro, e ainda ter que escutar a discussão de um amigo meu com um mulher sobre a postura dos funkeiros nos ônibus e o nosso direito de tbm poder escutar   rock alto kkkkkkkkkkkk muito engraçado ......olha terminei essa rápido né kkkkk se enganam mauahhahaha tem muito mais, agora que a putaria começa, depois de um tempo desse acontecimento outras coisas ocorreram nos dias seguintes, tipo idas ao cinema frustradas, gravações pro meu vlog( que por sinal ta sempre parado pq eu tenho vergonha, olha que fofo ) mas eu vo postar alguma coisa descente lá algum dia acreditem, sim............... nesses dias tbm cresceu minha vontade súbita de ficar famoso, então fiquei muito tempo pensando como e porque eu iria querer isso, como eu não sei, o pq, é que eu gosto do glamoooor mesmo mauahahaahhaha, ........a vocês por acaso sabem qual meu sonho ? .....dominar o mundo, pois é, mas na verdade meu sonho era........ mostrar pra sociedade oque se passa na minha mente e no meu coração com minha arte, mostrando meu mundo como desenhista, criando historias em quadrinhos( maiores detalhes no próximo post ;)  outro sonho é ter uma vida simples sem preocupações, e viver a vida feliz escutando musica deitado numa rede (y) ( talvez esse segundo ficaria melhor junto com o primeiro sei lá) outro sonho é poder sair junto com amigos, todos rindo e em paz, ter uma vida calma .......seria boooom.......( momento de lobra agora) cara acho que to deixando alguma coisa passar, oq mais de louco eu fiz? ......................................................................................... sim, esqueci de falar melhor sobre os sonhos, ...foda-se depois eu falo melhor, bom numa sexa ai eu fui com uma galera na tentativa de ficar bêbado( sim nunca fiquei, tem muitas coisas que eu nunca fiz......pois é )  emfim, agente bebeu, ficamos melhor,( pelo menos eu ) e brotou do nada a proposta de um amigo da gente ir pra praia, e eu não sei pq topei. belesma, umas minas que estavam muito pior que agente ouviram e decidiram ir junto, eu fiquei preocupado e aceitei, pq assim eu ficava de olho até elas melhorarem, pegamos um ônibus...não pera, detalhe, uma amiga minha tava com uma latinha de fanta na mão, quando eu fui beber era fodk pitu orlof ( não sei escrever esses nomes mundanos ) tudo menos fanta, pronto voltado agora, subimos em nosso meio de transporte publico, fomos pro fundo, oque acontece, elas começam a cantar, no repertorio musicas funk, sertanejo, e clássicos inesquecíveis da xuxa, tipo 5 patinhos, e nossa versão, 5 maconheirinhos, todo mundo olhando pra gente, cara esses dias eu to ficando muito vermelho com as coisas que a galera falam, tipo me levar pra um putero e tal,....sim fugi do assunto, voltando, chegando na praia, as meninas queriam ir pra água de roupa e tudo, mas tem coisa que eu não posso falar. tipo que uma se jogo de roupa e tudo com um sabugo de milho na mão e a outra ficou de calcinha e sutiã, porra teve tanta coisa nesse dia que eu nem vo falar mais...... melhor partir pra outra coisa, tipo que meus amigos de minha antiga cidade requisitam minha presença lá um dia, se não ficarei com meu rosto mais feio do que é,   provocado pro consecutivas ações de pancadaria, mas me pergunte o por que disso, porque  eu nunca mais tive contanto com eles, e estão falando que eu troquei eles rápido demais, oque é mentira porque nunca vou achar pessoas como eles na vida,......bom talvez eu ache mas isso não vem ao caso, aaaaaaaa ta oque que teve mais esses dias.....desenhos novos( na verdade só um , e paginas do mangá)  aaaaaaa oque que tem mais , só as putaria no face como sempre, desilusões com a vida, ( vida = uma das coisas que eu não entendo bem ) poxa acho que só isso, até a semana que vem, vo ter mais disposição pra escrever....prometooooo, até a próxima,,,, fiquem com os olhos das minhas amigas da faculdade, sim elas ficaram posando pra mim ...pq ? pq eu sou foda (y) inté aventureiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário