terça-feira, 29 de outubro de 2013

voltando .....?

bom.... estou sentado agora olhando o tempo passar, é assim que passo muitos dos meus dias mesmo tendo varias coisas pra fazer durante a semana
(coisas pra fazer......fazer ilustrações pra mim, pra livros, pra meu mangá, e trabalhos da faculdade, fora meus projetos de historias que nunca faço.......só).
 apenas sentado olhando pro nada, procurando respostas pra coisas impossíveis de serem solucionadas, mesmo tendo muito oque fazer, quando vejo já é tarde e acabo não fazendo muita coisa ( razão de não postar nada ), outra coisa ruim é quando vou dormir, simplesmente demoro muito com a cabeça no travesseiro esperando o sono chegar, ele demora muito mas uma hora chega, mas mesmo chegando não significa que consiga ter uma noite completa bem aproveitada, acabo acordando varias vezes do nada, e na maior parte por causa de sonhos confusos os quais acabo que me provocando a acordar pra me livrar logo, depois disso percebo a luz da manhã entrando pela janela, e me vejo diante de mais um dia cansado e sem a minima vontade de levantar da cama, tomar banho, comer e sair de casa pra rotina massante de ir pra faculdade nesse calor infernal, rodeado de ignorância, suor,  e porradas dadas com luvas cheias de pedras da realidade...................................... falando em realidade essa é uma das coisas que ainda tento entender, me perco muito nesse véu entre o real e oque existe na minha cabeça mesmo na rotina de ficar sentado no ônibus, é confuso ...eu sou confuso, não sei dizer as coisas direito e pensei que depois de tanto tempo postando aqui já tinha melhorado nessa questão de me expressar, me enganei, é muito diferente fazer meus relatos engraçados das merdas que acontecem na semana, das coisas que se passam na minha cabeça e de tudo que eu acho, da minha opinião sobre tudo mesmo sabe :( ? porra ta muito confuso........... tipo muito...............que merda, bom não é inteiramente culpa minha...bom, até que é......a vou parar de escrever agora e terminar algum projeto de arquitortura pendente......ou não :o................................
aguardem próximas postagens confusas e sem nexo,
melhor, vou me organizar mais e postar de novo............................................agora me vou, até a próxima pessoal ;)
PS:imagens roubadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário