sábado, 17 de outubro de 2009

bandas do momento




Bom vamos falar de bandas que estão pegando fogo hoje, elas são Jonas brothers, Paramore, Rosa de saron, mcfly, Miley cirus, e entre essas bandas que eu mencionei a varias outras, mas estas em especial estão fasendo muito sucesso no momento, jonas brothers ja ta fasendo sucesso a muito ¨tempo¨ e alguns sucessos que estão nos cds deles são SOS, PARANOID, LOVBUG, e varios outros. e agora nem se fala, paramore ja tem um tempo que ta no ramo da musica que ta fazendo sucesso tambem e ja lançou no mercado seu novo cd (riot).



e tambem o novo sucesso Americano que esta arrebentando no mundo todo, todo mundo ta faldo dessa bamba muito boa, jovem, legal, e no estilo do rock que muitas pessoas adoram, e eu tambem gosto muito das musicas deles do estilo e é claro dos clips deles que são varios.
Essa é a capa do novo cd deles, com algumas musicas novas e otimas que estreiaram, em novelas da globo no programa do faustão, quando eles vieram recentimente aqui no brasil, e é claro que fex o maior sucesso.

Outra banda que esta vazendo muito sucesso mesmo aqui no brasil é a banda rosa de saron que como falamos antes vai aver um show deles aqui em arcoverde, e queri pedir disculpas por não dizer o dia que averia o show na ultima postagem, o show ira acontecer no dia 18 de outubro de 2009 as 20 horas, bom o banda lançou o novo cd acustico que foi otimo, com as melhores musicas da banda é claro.


As musicas são do alto da pedra, sem você, ue são as que eu mais gosto, e entre varias outras.


queria dizer que quem me pedio pra falar da banda foi meu amigo Elton.

uma garota que esta fazen sucesso é Miley Cyrus, esta no seriado Hannah Montana que esta tambem bombando no brasil, faz sucesso com as meninas com os meninos, de todas as idades mas depois falamos isso até a prossima postagem.

4 comentários: