sexta-feira, 20 de setembro de 2013

voltando ....ou não

bom vamos lá, realmente faz muito tempo que não posto nada aqui, o por que era preguiça mesmo ( e o simples fato de que não tinha novidade) as coisas que vinha acontecendo comigo desde o ultimo post não eram boas, ou engraçadas pra quem leria isso, fiquei muito tempo em casa sem fazer nada.....peraaaaaaaaaaaaa
 tenho algumas novidades claro né....então comecemos pelas mais importantes, a umas 4 semanas ou mais, não me lembro, conheci muitas figuras da mídia e comédia, dentre vários como Cid do bog não salvo, jacaré banguela, o carinha que imita a presidenta Dilma no casseta, personagens do youtube como marcos castro (de novo) e claro PC siqueira que era quem eu esperava ver o dia inteiro e entregar um desenho que fiz dele,..................( a sim, olha, vou começar a postar desenhos aqui na falta de historias pra contar).......voltando ao evento, fui comparado de novo ao deputado (viado) Jean wilhians pelo marcos castro o irmão dele e os demais que estavam se apresentando como a galera do Putzvéi,   não que eu tenha algo contra viados, ou contra o deputado viado, mais porra todo mundo fala isso pq minha barba é toda falhada e meu cabelo onduladinho, bom mas ela ta crescendo agora e as comparações mais improváveis surgem, como o PC siqueira, Rau seixas, e outras tão ridículas quanto ........... a claro que continuam me chamando de mendigo, aaaaaaaaaaaaaa olha eu tenho que dizer só uma coisa disso.... fodasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o caralho da barba e minha e gosto de parecer um mendigo, (evita assaltos tbm) então cuidem de suas vidas, outras novidades são que agora vou começa (de novo) a fazer videos pro youtube pq é foda ficar digitando tanto aqui,(mentira eu só quero ficar famoso e pegar as 9vinhas pra satisfazer minha necessidade na vida social) então vou postar umas fotos do evento que eu disse jaja, aaaa outra coisa é o fato das benditas tatuagens que eu quero fazer mais......agora não dá né, bom é só esse o assunto que tenho com muita gente que conheço, e varias das pessoas que falo tem tatuagem também ai que pega a vontade né kkkk, então, vou continuar postando no blog, só que coisas mais serias, com preocupação no que digito aqui, então até a próxima postagem aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário