terça-feira, 23 de julho de 2013

nada de novo, mas.......vejam só

bom, tem um tempo que não posto aqui, me perguntam pq ? pq simplesmente não tenho novidades, não tenho feito nada alem de desenhar pra melhorar minha arte, eeee claro começando o processo de finalização do meu mangá em parceria com roteirista lucas... mas não foi pra falar da decadência da minha vida (dessa vez), vim para dar um de marqueteiro e apresentar a revista online de publicação de mangás, Conexão Nanquim, que por sinal sou editor olha só, mas quem somos? oque fazemos ? .........................................................olhem vejam só, o intuito é ajudar a promover a publicação de mangás nacionais, mas como entrar no mercado de quadrinhos não é tão simples aaaaaassim, oque que a revista faz? muitos dos participantes da revista são novos numa media de 18 anos por ai, são novos e a publicação online no momento é mais viável, então aproveitando as poucas visualizações  que esse blog tem, e numa tentativa desesperada de fazer alguma cousa como editor trazendo novos leitores da revista, viiim aqui apresentar pra vocês as series e a revista muahahhahahhahahhaa agota o resumo das que eu gosto mais, agora leiam e entrem no link da revista, também vou ta colocando o link pra quem quiser mandar seu mangá pra avaliação

Dark Kingdom Caçadores de seres das trevas são bravos guerreiros que, ao descobrirem a magia, lutarão contra monstros. Seus piores inimigos se tornariam os vampiros, após serem governados por Drácula. Embora derrotado, ele pode renascer se um humano nascer com um sangue de tipo “S”, e com isso a ameaça volta a ficar fora de controle. Liona é a princesa que nasceu com o “sangue ingrato”, o que a faz ser vítimas de monstros. Sua única salvação são dois caçadores de seres das trevas: Vile, um estranho garoto que carrega um caixão para todo o lugar, e Luk, um gato falante espadachim.

Pirates!Pirates! narra as aventuras da capitã pirata Marina Justice, que, juntamente com a sua tripulação visita diversas ilhas, conhecendo novas pessoas e saqueando tudo o que estiver ao seu alcance.




aqui estão os links das series http://www.conexaonanquim.com.br/series
espero que gostem e que acompanhem, até galera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário