domingo, 3 de novembro de 2013

não seja um filho da puta.............

legal como hoje não se valoriza mais a ingenuidade, ou a bondade, eu garanto que se eu falace xingando alguém ou alguma situação da minha vida, iam gostar mais do que se eu dissesse que sei lá, perdoava quem me zoava...ou outra coisa, isso se chama cultura de ódio, o ruim dessa distribuição de ódio por ai não diminui o sofrimento de ninguém nem a os complexos ou qualquer outra coisa que você esteja passando, até o simples ato de desabafar em publico pra pegar alguma fama idiota....de ter o estigma de ser alguém puta com a vida e assim fazer com que um monte de gente frustrada se identifique, pq ao contrario de você que........ produz material pra um publico......,...........ta me perdi não sei mais do que tava falando, bom oque eu ia falar mesmo era sobre o meu passado .....relembrar é viver galera, mentira, quem disse isso era mais um frustrado com a vida que prefere relembrar as únicas coisas boas da vida dele que ficaram não passado,.........ou que no geral a realidade dele é tão sem grassa que ele gosta de lembrar um  passado idiota só pra ter do que reclamar, e de ter auto piedade........"a então você não faz nada disso? você é sempre de boa com a vida ? relax? souto ?" quem me conhece sabe que .........mais ou menos mais ou menos kkkkkkkkkkkk eu tenho uma capacidade enorme de ficar ou de parecer ficar extremamente puto com qualquer coisa.............todo o tempo.................na mesma proporção que tenho que ficar extremamente relaxado, distraído, de boa na lagoa, um pessoa zem....sabe,....como é isso ? ........... na verdade meu lado besta acaba prevalecendo, oque eu acho uma coisa muito boa,.........por que ? porque a sociedade anda muito triste, muito ligada pro individual......e isso só aumenta a capacidade do ser humano der EXTREMAMENTE FILHO DA PUTA........mas calma não vou me exaltar nessa porra ainda...........ta parei ......................................................porra me perdi de novo.........(os pontos são ilustrar meu tempo de raciocínio entre assuntos e resoluções de questões ou pra lembrar do que eu to falando, acho que nunca tinha dito o por que disso......pronto ) ..................................ta foda pra lembrar agora...............ta olha..........tava falando da falta de capacidade hoje em dia em levar as coisas mais na boa, claro que tem uma serie de fatores como chefe filho da puta, um calor do caralho (maior parte do brasil....mais especificamente em pernambuco/recife/calor do caralho) transporte ruim, falta de estrutura.....porra ta parecendo um redação pra uma prova isso........tenho que relaxar mais pra escrever aqui ....fica a dica ...........agora por que me veio despertar essa vontade escrever sobre isso as 3 da manhã ?
primeiro que muitas das minhas ideias pra qualquer coisa que eu faça surgem na madrugada, e por outros 2 motivos, o primeiro eu voltei a escutar mallu magalhães e outras musicas que me deixam feliz e mais leve, sem falar que ela é uma das minhas paixões platônicas até hoje, e porque tinha vindo discutindo muito com alguns amigos que se irritavam do nada com o meu jeito, diziam que amostrado, idiota, não sou assim,....posso ser muitas vezes espontâneo demais, porque essa é a minha forma de espantar a tristeza, e minha timidez varias vezes, e muita gente acaba só vendo um dos meus lados e tiram suas conclusões como verdades absolutas sem ter um minimo de cuidado com os outros............então SIMPLESMENTE não seja FILHO DA PUTA O CARALHO.............será que é tão difícil assim ?........falam que  eu tento agradar todo mundo, querendo que gostem de mim...........sim, por quê ? qual o problema de querer que gostem de você, é ruim isso, você gosta que te odeiem por acaso ?..........eu não gosto........e por muito tempo me odiavam por algum motivo que eu não sei ainda, e nem eles sabiam, deve ser porque eu sou muito besta...........não é porque eu sou feio mesmo, se eu fosse bobo bonito isso seria fofo...........se você é bobo e feio você não é fofo, você é retardado......... com cara de drogado,.....uma pessoas que tem problemas mentais(não sou eu que digo isso).........................ta ficando meio tenso de novo, incrível com meu astral baixa derre pente.................................................bom, acho que o mundo ganharia mais com pessoas mais sonhadoras, menos individualistas, que não ficam só olhando pro seu próprio umbigo, mais crianças mesmo,  nada disso de ser um demônio necessário, isso não é necessário, o grande erro de quem já sofreu no passado e crescer é começar a pensar que tem o direito de tratar da mesma forma, ou pior os outros,   cara......você não é melhor do que ninguém porque sofreu., e isso não te da direito nenhum sobre os outros................................resumindo ninguém tem o direto de desmerecer, machucar os outros...........acho que já repeti a mesma coisa umas 45345 de vezes, então é isso, seja mais legal, não seja um boçal. absorva coisas boas, passe coisas boas, o mundo já tem gente má demais, gente idiota demais, não seja um filho da puta e viva a fofura

5 comentários:

  1. Mandou bem no texto Jimmy continua assim, expondo o que você pensa sempre! Texto cômico e verdadeiro rs mandou bem!!!

    Beijocas guri

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, na boa, quando eu olhei pra esse texto perdi instantaneamente a vontade de ler. Desse jeito, sem maiúsculas, cheio de pontos é pouco atrativo, sabe =/
    sei lá, foi a minha impressão. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuuuuuuummmmm.......uma coisa a se arrumar ..............valeu pela opinião kkkkkkkkk

      Excluir
    2. o blog ainda tá em reforma, faz muito tempo que não escrevo nada, mas só dizer que perdeu a vontade ler por causa dos pontos não é mais uma critica construtiva.

      Excluir