quarta-feira, 10 de julho de 2013

novidade......ou não


pois é.... monte de desocupado que fica lendo essa merda, eu falei que ia postar logo em seguida da ultima postagem...........é né eu não fiz isso, pq? pq eu tinha mais oque fazer claro.......mentira eu nunca tenho nada oque fazer.........bom....mais ou menos, vou explicar, eu AINDA estou de ferias e estou na cidade em que eu cresci revendo meus amigos, inimigos, cachorros, professores filhos da puta, mendigos, então eu vou começar com a continuação da historia que comecei quando cheguei em casa doidão, bom...... vamos lá, na ordem, levei um fora, voltei pra perto dos amigos, peguei um copo de Whisky, virei que nem senti, parecia até água, fiquei parado normal né, 10 segundos depois eu olho pro lado e o mundo começa a virar,( não bebo então o efeito é esse kkkkkkkkkk), fui logo advertido, "se ficar chato, vomitar ou cair eu te largo e vou pra casa" valeu bianca te amo irmã , bom sai com outros amigos pra tomar um ar, eles tem apelidos muito legais então prestem atenção, Gordinho que ZEROU TÍBIA, e Da irmã( o segundo tbm tem o apelido de bruce william), agora, pq esses apelidos?  o gordinho pegou esse pq uma vez ele disse que tinha zerado Tíbia, velho como? como? alguém zera TÍBIA ?, e o outro tem esse por causa de sua irmã, a galera falava Da irmã gostosa, agora é só Da irmã...................... brincadeira amo vocês 2, é só uma piada viu galera, voltando.......eles ficaram comigo o tempo todo até me recuperar, me encontrei com o resto da galera, depois sai vagando pela festa sozinho, bam bam bam, bam bam bam, isso me lembra um fato parecido do ano passado de um amigo gleyton, ele me ajudou a cuidar de um amigo que tava mó locão na festa, segurou ele comigo, só não caiu no chão que nem eu, ta vendo mano eu disse que ia falar de você né, valeu vei. bom teve mais coisa, achei outro amigo que tbm tava bebo e me procurando, e sim é verdade que quem bebe solta a linga, rolou até galera gravando ele falando em inglês e me chamando de Black Monkey, ta podem rir, rolou de tudo o que eu posso dizer que é que festa só presta com os amigos.......bom na verdade só presta com eles mesmo, tenho outros amigos que saio as vezes mas não é a mesmo coisa, nesse tempo que estou  de volta tenho saído muito de tarde pra passear com um ou com outro, e posso afirmar que nuca terei amigos como eles, na verdade tenho muito outros amigos e conhecidos pelo incrível que pareça, mas eles são especiais, então no próximo post vou contar umas coisas do capeta, esse não foi engraçado pq era só pra contar oque teve, e pq eu quero acabar logo
boa parte do grupo reunido, amo vocês galerinha. 





pois é gente......... esse post vai ser chato, hoje eu não estou engraçado, então......não me matem........compartilhem e me façam ganhar grana com isso. não consigo terminar esse post, acho que devia gravar videos, ia poupar tempo de ficar digitando...... a é eu sou pobre, não posso comprar uma câmera que preste, e eu sou feio também....... a quer saber, vou continuar com essa merda até começar a escrever coisa interessante hahaahahahahahahahhahahaha nem sei pq to rindo, ta bom boa noite, me admirem na foto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário