domingo, 30 de junho de 2013

desabafo ...ou ñ

bom galera agora são AM:04:31 da manhã, acabei de voltar da festa de são joão da minha cidade, só pra esclarecer ainda to meio tonto por causa de bebidas ilícitas ingeridas rapidamente mediante .....minha vontade mesmo....então se puderem ignorem erros gramaticais grotescos ....ou não, agora só vim postar minha ideia ou visão dos acontecimentos de hoje...........primeiramente a ideia era beber socialmente divagar,....sóooo pra .....socializar, mas como eu tenho muita raiva de mim mesmo e de todos que eu via na minha frente o motivo se tornou outro, na verdade eu não gosto de ver muito essa gente nas festas, ou em qualquer outro lugar por mais de 1 minuto, ver essa "felicidade" deles me incomoda, a maneira como eles bebem, ficam, ou ficam em estrema depressão no chão me dá mais raiva, talvez seja só uma inveja reprimida sei lá ......(espero que não), taaaaaaaaa né o assunto foi embora agora, não lembro do que eu ia falar..............................................................................bom depois de um tempo pensando (dormindo no teclado) é melhor votar do começo, bom eu bebi pra ter ao menos um pingo de coragem de falar com uma garota no meio da festa que eu estava afim, o obvio aconteceu, claro que não rolou nada e eu fui com minha cara idiota pra junto com meus amigos, mas eu já ia com a ideia de que a tristeza ou a dor eventual daquilo não limitava somente ao fora, eu comecei a lembrar de todos os que ja lembrei, eu tinha parado pra olhar no rosto dela e perceber qualquer traço dela que eu pudesse sei lá identificar como favorável, eu vi no rosto dela, a mesma expressão o mesmo rosto de todas as garotas ao mesmo tempo, olhos com pálpebras  meio caídas olhando pra mim, o sorriso da mesma forma quanto olhar de maneira doce, como se eu foce um coitado, ou mesmo só um fofo na visão dela por ter falado, dizer que é melhor falar ou melhor... tentar alguma coisa do que  não ter a angustia de não ter tentado......o que posso dizer é que a dor do depois pode não ser maior,mas é no minimo equivalente,depois disso decidir beber alguma coisa (partindo das historias de que beber ajudaria a esquecer ou afogar essas magoas ...é mentira só serve pra te deixar tonto e diminuir reflexos........menos no caso do jack cham ........,,,,porra ja são 5 horas...............porra

4 comentários: