sexta-feira, 8 de março de 2013

finalmente sábado

pois é galera sexta passou a umas 2 horas ....acho, entonces vo fazer o resumo da semana nada interessante, como ja postei aqui estou fazendo faculdade de arquitetura e urbanismo, até ai nada de mais, mas é o seguinte eu fui informado de que minhas aulas começariam certo dia, quando cheguei nesse dia na facul descobri que as aulas tinham começado a mais de 15 dias, ou seja eu e uma turma considerável de mais ou menos 25 pessoas estamos pegando o bonde andando,......foda a vida, ja perdemos muitas coisas e tal, tivemos que comprar materiais caros atrasados pras aulas de desenho, e nessa correria da semana com esse calor infernal ta dando uma desmotivada de ir estudar, e pior de tudo minhas professoras não são capacitadas,(pelo menos no nosso ponto de vista, e isso pq é particular, não sei se tem algo haver ) ontem minha ultima aula foi de filosofia e ética, eu tava quase dizendo pra quela mulher pra voltar pra faculdade pq filosofia ela não domina pelo jeito, tava ao ponto de ir dar aula, e fora isso aturar os comentários e opiniões erradas de meus colegas, não me entendam mau, não sou arrogante ao dono da verdade, mas filosofia é uma coisa que eu sei,haaaaa e ainda por cima ela não soube dar aula.........bom isso tem acontecido com todas ultimamente, mas agora que comecei vo ter que ficar esses 5 anos ai na batalha,.....e como vcs sabem eu sou ilustrador, ou melhor desenhista querendo ser profissional, então me diga pq porra eu to fazendo arquitetura(ha tbm gosto de filosofia e historia, só não faço um desses pq meu pai me proibiu de fazer historia e não passei em filosofia) ..hum bem eu to fazendo esse curso pra poder me manter melhor caso a carreira nos quadrinhos ou em outra coisa não der certo, pq alguma coisa pra dar realmente certo aqui tem que ser na base de muito esforço, ou virar politico corrupto( ou só politico mesmo) .....................dei uma parada agora e fui assistir os videos do PC do canall maspoxavida, na minha opinião eu achava ele muito mais foda na época, talvez seja pq agora ele ta ficando careca,e a show de bolice dele foi em bora junto com o cabelo ..acho, alguns se salvam agora, mais ainda é muito difícil eu discordar de alguma coisa que ele fale, ultimamente eu tenho postado aqui e não cheguei a media de visualizações que eu queria ou a que eu tive em uma só publicação, uma bem antiga sobre natação que eu copiei de um outro blog, então tava pensando em postar videos no meu canal do youtube tbm, só postei 3 videos lá mas desisti disso quando descobri que não tinha uma câmera que preste, então me contentei em postar aqui, e como devem ter percebido não sigo um roteiro do que falar aqui e acabo botando qualquer coisa mesmo kkkkkk,,.......pusts no outro post falei de uma mina que me pediu um desenho e não me chamou pra despedida dela e tal, eu fiquei puto, bom ela me chamou e me agradeceu então agora to tudo de boa eu que sou um idiota com mania de perseguição, aaaa e lembrei de um fato muito péssimo, minhas primas estão vindo passar o final de semana aqui e eu tenho que entregar a segunda pagina do mangá que eu to ilustrando, e ainda estudar, então fudeo vo ter que fazer isso tudo escondido, bom resto de dia pra vcs até a próxima semana se eu for fazer alguma coisa interessante( duvido muito ) eu posto aqui, aaa vo postar a primeira pagina pra vcs conferirem, olhem lá em cima pq não sei mexer nessa budega

Nenhum comentário:

Postar um comentário