sexta-feira, 15 de março de 2013

outra sexta, resumo do dia

pois é hoje é sexta meus queridos,  entonces vou contar altos babados......pois né não tão altos assim, as únicas coisas novas essa semana é que to conseguindo me enturmar legal com minha sala, só com as meninas mesmo muahahhahahaha serio mesmo, fizemos finalmente um desenho de planta baixa de umas ruas ,o nome é projeto de situação, mas isso já faz um tempo, hoje quando cheguei na faculdade fui recebido por um cara vestido de mulher tirando muita onda junto com minha galera da turma, na moral minha turma de arquitetura é a mais animada da faculdade, falando em faculdade, finalmente fiz amizades por la´, sim meu curso é de maioria feminina mauahaahaahhahahaha oq é um alivio muito grande, ja que cheguei lá comedo de ter viados( nada contra) hoje assistimos o filme do grande mestre oscar niemeyer, tive aguentar a aula da minha professora (muito burra) de filosia, cara eu amo filosofia e conheço muito, por isso posso dizer que essa minha professora tem que voltar pra faculdade, depois como de costume da galera, toda sexta quando é 12 horas e agente ja saiu da aula todos vão pra praça de frete pro campus pra beber, eu não bebo, dá pra contar nos dedos quantas vezes bebi na vida, tipo umas 3, e hj como estava rodeado de mulheres resolvi beber com elas, o trato era beber só uma coisa mais leve tipo aci ( não sei como se escreve,) do nada estávamos virando goles de pitu com skinca, e depois virando pura mesmo ( como é ruim cara ) todo mundo conversando e escutado musica na praça, tudo comum tudo legal, quando percebi que só o meu grupo que tava fazendo um barulho tremendo gritando VIRA VIRA VIRA VIRA VIRA VIRA VIRA VIRA VIRA VIROOOOOOOO, percebi tbm que tinha virado umas 10 e tava começando a ficar meio tonto então parei, as meninas ja estavam doidonas bixo,.... acho, parei pq ainda ia pra casa, sou menor de idade, ia pegar ônibus e a policia bateu lá, com não estava com identidade e nem ia adiantar se estivesse, parei, mais tipo, eles não iam fazer nada afinal a grande maioria era (todo mundo) maior de idade então eles não iam ficar pedindo essas coisas, mais ainda sim decidi parar, imagina eu chegando no apartamento da minha tia com a policia, e pior, carregado kkkkkkkk por isso quero ir morar só logo pra evitar constrangimentos que possam vir a acontecer no futuro, não que eu apronte claro, enfim ta tudo muito engraçado, as aulas estão valendo quase todas apena, resumo a vida universitária é  até legal, tirando o fato deu ser o mais novo na sala com meus 17 anos recém feitos, e com a galera de 18 a 30 e poucos anos fora uma de 60 ....acho, terminando essa parte, quando tava indo embora derrubaram cerveja na minha mochila nova cara, fiquei puto, eu nem bebo cerveja nem nada e tive que pegar ônibus fedendo,........ bom;.... e tenho atividades acumuladas pra fazer e outra pagina do mangá pra terminar até domingo ou segunda, e ainda tenho que pesquisar pra seminário e outras coisas, nossa tenho que organizar meus horários, a vcs querem coisas novas né entãoooo, bom tem musica nova do paramore junto com clipe   do mesmo como do fall out boy tbm,uma bando muito foda que tava sumida a um tempão que volta com um estilo bem diferente, bom tbm comprei mangas novos e recomendo Tenjho tenge tanto em arte que me lembra muito obata nas suas melhores épocas quanto na historia, aaa avisos pfv comentem ou curtam esse toroso aqui que poucos leem, ainda nem sei como isso aqui é visualizado, entonces bom final de semana, não bebam e fiquem na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário