terça-feira, 26 de março de 2013

muitas novidades muahhahahaha

pois bem galera, hoje ja é terça, o motivo de não ter postado nada na sexta como combinado foi .....que eu fui expor num evento de cultura pop aqui no recife, chamado omakê, mais como assim expor, expor oq ? oq? ......fui representando a revista que faço parte, a conexão nanquim, bom,,,,,ainda não tenho nada publicado mas mesmo assim eu consegui ir expor,,,opa não disse oq ainda né...bom, fui apresentar meu trabalho como desenhista e ilustrador do lado de algumas revistas mais conhecidas e artistas mais velhos, como o mestre lobo borges, imagina desenhar lado a lado de um cara como esse kkkkkkkk
 e claro, como quem vai expor entra de graça, e tive acesso a certos locais do evento, como os camarins em determinados momentos sem niguem  me ver hahaaaahhaaha, e tive o prazer e o sonho realizado de encontrar e dar um dos meus desenhos pra galera do do Marcos castro o irmão dele e a esposa, ...........bom mas isso tá muito superficial né, então como posso explicar....ja sei, vo falar desde o começo, a um mês atrais eu fiquei sabendo que nesse avento de agora o omake, os irmãos castro iam se apresentar, e que o lobo borges desenhista muito foda ia tá lá tbm, então como em eventos anteriores eu não consegui espaço pra divulgar meu trabalho eu resolvi tentar nesse, e durante varias semanas falando com o diretor do evento, ele me liberou o espaço, no dia do evento que abriria de 10h eu cheguei de 6h pq não aguentava de tanta ansiedade, e fiquei lá, esperando e esperando o lobo e os doutros que ficariam comigo no estande chegarem, deu 10h, o portão tava abrindo então eu resolvi ir pra minha sala esperar o publico chegar pra poder mostrar meu trabalho e tal, não muito tempo depois o lobo chegou, bem animado, bem diferente de como eu me lembrava dele, ja que o conhecia acerca de um ano nesse mesmo evento, enfim ele é foda, ficamos desenhando junto com meu editor pedro( que não desenha nada) e uma menina chamada maria clara que desenha muito e tava participando do concurso de desenho, que eu queria participar mas como estava expondo eu seira um dos jurados, nisso mostrando meus trabalhos ( nossa como eu falo trabalhos) um outro desenhista, ja mais velho no ramo, viu meus desenhos e minhas paginas originais do meu mangá, diz ele que meu traço não é bom pra mangá, que tá mais pro estilo europeu, ( ele não foi o único que disse isso ) mas tudo bem eu quero é fazer mangá e conquistar o mundo muuahahahahhahaahmauahahahahahahaha,, voltando, depois de um tempo param de vir pessoas pra ver agente, então me liguei que a apresentação dos castros estavam pra começar, então como não tinha mais oq fazer, guardei meus materiais e desci pra o palco e ir assistir, ainda bem que nesse dia tinha pouca gente, então não teve tumulto, nesse dia não teve piadas propriamente ditas, oq teve foi uma competição de conhecimentos nerds, então eles iam chamando algumas pessoas pra subir no palco e responder com eles, e eu como todas a vezes pedia pra ir, e cara eles deixaram eu subir, foi assim, eu olhei e gritei direcionado pto marcos " Marcos,, posso ir ?" ele disse confirmando com a cabeça "vem" eu nem acreditei e quando cheguei lá em sima e percebi que estava do lado dos dois, cara a fixa ainda não tinha caido kkkkkkk e como tava roco pq antes teve um show de uma banda que tocava as musicas do Zelda, e tinham duas meninas muito gatas tocando eu gritava "liiiindaaaaaaaaaaaaaa" ai fiquei roco pra caramba, e quando ia responder as perguntas do desafio nerd ninguém entendia nadaaa cara  e eu gelava, mais como minhas respostas eram um pouco boas e eu sabia dos assuntos eu dizia e eles respondiam, tanto que fiquei por duas rodadas, depois disso o marcos chamou a mulher dele e eu sai dizendo .......... cara valeu tenho um presente pra vc
e ele "pow cara valeu então "
depois disso acabou e fomos todos eufóricos tirar fotos com eles, eu levando o desenho claro, chegando no camarim ele me agradeceram pela participação na vitoria, e eu disse pera calma eu tenho um presente pra vcs.....
então fui na bolsa e peguei um desenho que era totalmente de minha autoria, um ogro num ambiente muito loco, agora que me dei conta que aquele era o único desenho que era realmente e totalmente  do meu estilo ......bom espero que eles usem bem, tipo pendurar na parede kkkkkkk mais tipo quando eu dei o desenho ele pergunta cara foi vc que fez mesmo ? e eu - foi cara eu sou ilustrados ..e ele - caramba cara, vc tem algum contato tipo cartão ou site pra contato agente tá sempre precisando de gente pra isso, e eu lembrando que essa semana eu tava pensando em ir fazer uns cartões ou até mesmo montar um site ou botar minhas ilustras aqui, quando me lembrei que não tinha nada e disse que não tinha nada, deu uma vontade enorme de me dar uma facada, bom, eu tive de dizer que não tinha nada, mas ele continuou perguntando, e não dava pra disfarçar minha felicidade, então eu disse, pow eu te marco no face nesse desenho mesmo, então ele disse beleza e eu sai com vergonha, mas continuei no corredor pq eles não ia me tirar de lá como se fosse qualquer um, afinal eles me conheciam, então não tinha mais ninguém pra tirar fotos e eu vi a esposa do marcos, a luciana, então eu chamei ela, mais depois  que ela veio eu disse nada não, mas ela perguntou se tinha alguma coisa, eu disse que não era nada, que só queria tirar um foto com ela mais tava com vergonha pq ja tinha tirado foto lá antes, então ela me mando deixar de besteira e me puxou pra dentro do camarim, agente tirou a foto de novo kkk e eu continuei dentro do camarim tirando onda com eles sobre os assuntos da nossa brincadeira nerd no palco, nisso eles foram embora e eu deixei eles no carro, no caminho eu fui conversando luciana falando gaiatice ( nossa nunca usei essa palavra) bom esse final de semana foi incrível e até agora eu to com um sorriso da boca até o olho  e não vo parar de falar nisso durante um ano kkkkkkkkkkk pois é aventureiros que por um acaso encontram esse blog perdido entre pesquisas escusas no Google espero que não  morram de tédio,,,,,,aaaa tinha até esquecido de dizer que no evento eu fiquei desenhando com esse cara aqui da primeira foto, e que dei até autografo,,,,,,,,,,,mais acho que ja falei disso muahahahahahaha.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário