sábado, 2 de março de 2013

sexta já passou

pois é, tinha combinado que toda sexta ia postar alguma coisa interessante pq passaria o resto da semana fazendo algo normal, ou arrumando alguma coisa pra fazer, não fiz nenhum dos dois, eu não sou normal nem arrumei oq falar, pois é aventureiros da net ..............brincadeira, então vamos começar a falar sobre alguma coisa logo, primeiro dos acontecimentos da semana, eu fiquei desenhando um rosto de uma amiga durante uma semana, (muito difícil pro sinal) pra ela nem vir pegar ele e nem olhar na minha cara, pois é, terminando esse desenho( que por sinal fiz de graça) comecei a fazer a primeira pagina do mangá de terror que fui contratado pra ilustrar chamado O SORRISO, acabei agora por sinal, recebi uma noticia de um wolverine Gay em um dos multiversos da marvel,......a e agora as garotas do meu prédio tão me dando gelo que beleza, isso me lembra de quando era menor e tinha vergonha de falar com as pessoas, isso meio que passou com o tempo depois que eu arrumei amigos, ( é eu não tinha amigos) e eles são muito mais descontraídos que eu, eu até fiquei como eles e perdi essa vergonha e tristeza, mas agora que me mudei de cidade pra fazer faculdade parece que voltei a ficar do mesmo jeito que antes, a realidade aqui é bem diferente, as pessoas aqui não são oque eu espero de amigos agora, quando eu era criança eu idealizava essas pessoas e fica triste pq não fazia parte do meio delas, parei com isso, e agora que estou com essa realidade de novo, voltou tudo, bom esse assunto é pra outro dia, e vou explicar melhor, com informações mais bem pesquisadas e corretas xal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário