quinta-feira, 20 de junho de 2013

com muito orgulho


hoje 20/06/2013 ja passou um tempo com tudo isso que anda acontecendo no brasil, você ja deve ter percebido que dessa vez não sera um post de zuera ...ou não, eu costumava falar com meus amigos que esse pais ou melhor as pessoas desse pais nuca iriam acordar, nunca iriam se mostrar contra tudo que vem acontecendo por parte de quem nos representa, na minha opinião não sei até quando isso vai durar e se vai dar em alguma coisa, mas uma coisa por vez, acompanhando toda essa mobilização pela TV e claro pela internet, finalmente pude ver oque essa nossa massa pode fazer, que devemos ser temidos quando não ouvidos, que agora eu estou bestialmente calado e admirado com tudo isso, hoje dia 20 está acontecendo o protesto na cidade em que moro ....recife........ provavelmente não irei por ser menor de idade ainda e por morar de favor na casa dos meus padrinhos, mas não significa que não possa fazer nada, na internet eu tenho voz e posso ainda fazer oque bem entender, então aqui vai meu apoio neste post pequeno e simples mas com muita emoção e expectativa........minha vontade de levar tiro de borracha de surra de cassetete ficará para a próxima...ou não, quem sabe né, oque eu quero dizer é, já falei muita coisa desse povo por não lutar, agora que acontece uma coisa que esperava tanto não vou ficar sentado no meu sofá, pq um dia eu quero poder olhar pra cara do meu filho e  dizer, eu lutei por um futuro pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário