segunda-feira, 24 de junho de 2013

volta da internet, novidades nas festas.

opaaaaaaa depois de um tempo sem internet voltei a postar mauauahahaha, mas tenho que confessar uma coisa, eu já estavatava com internet a algum tempo, então pq pq pqqqq eu não estava postando nada? pq nada aconteceu, nada de  nada de nada, eu entrei de ferias e as únicas coisas que eu podia fazer era dormir, desenhar e comer, não pude sair também pq não tinha dinheiro e nem amigos pra  isso, mas isso agora mudou muahahhhhahhahahahahaahhahahaha......... finalmente voltei para Arcoverde, a cidade que morava no interior, e com isso agora estou saindo e vendo meus amigos, e meus amigos aqui são sinônimo de historias engraçadas, então agora vocês terão um combo de 2 contos de aventuras e putarias com meus amigos, mas antes vou falar o pq deu gostar tanto desses meus amigos, pq simplesmente eles sabem tudo é preciso pra me animar e pra poder ter uma boa conversa, gostamos e discutimos os mesmos assuntos, rimos das mesma coisas ( ou quase) e é quase certo que não encontrarei pessoas tão maravilhosas como eles......ta bom, momento amorzinho agora, então vamos pro importante, as putarias................ dia 22/06 eu fui pra festa de são joão na rua com a galera, a ideia era beber, mas isso lembrando de uma acontecimento da mesma festa do ano passado, nos bebemos, mas meus 2 amigos acabaram ficando bêbados e só eu pra segurar as trepeças, no final eu tava meio tonto também e pedindo ajuda pra qualquer pessoa conhecida, abandonei um com outra amiga do grupo que tava passando, e fui atrais do outro que saiu correndo na calçada, não deu muito certo e ele me eu um golpe de judô no meio da rua, bom oque eu posso dizer mais, só ouvia os gritos da galera.. eeeiiita porra jimmy levo um golpe de judô ahahahaahahahahahahahahahahaahah...............................................
enfim, por conta desse dia ele ficou me devendo uma e a ideia era nesse dia 22 eu ficar bêbado, (coisa que nunca aconteceu .....sou um anjo......ou não né) então bebi 2 copos de caipirinha ( que fique claro, isso é o máximo que bebo e não fico bêbado, mas como com um só gole eu bebia metade daquilo..ai ja sabe né) ai fiquei muitcho loco rindo com qualquer coisa, caindo pra todo lado, e não conseguia ver mais nada na minha frente, com isso tudo alguém deu um tapa na minha bunda e eu dei um salto duplo mortal  invertido carpado giratório pra trais e cai no chão com todo mundo na praça rindo pra caramba, depois disso os dois amigos que ainda não pagaram a divida tiveram que ir embora e eu fiquei com os outros dois restantes, digamos que quando estava subindo pra um lugar mais alto e com menos gente, a gente  tinha que passar por uns guardas que estavam revistando a galera, depois disso encontramos uma antiga amiga que eu gostava da quinta até a oitava serie, dissemos oi eeee....... eu me afastei e comecei a vomitar no chão na frente dela....... que beleza né ?......... bom se acham isso engraçado é pq não ouviram os comentários de quem passava inclusive dos policiais que riam e apontavam, e de um gordinho que parou olhou pra mim definhando no chão começou a gritar EEEITA PORRA....... legal né ?... bom eu fui sentar num lugar pra comer um chocolate que a amiga que tava cuidando de mim me deu, o mesmo que mesmo que quando eu comi continuou me dando vontade de vomitar, e então eu comecei a falar que só a porra sobre coisas que talvez não falaria normalmente, na verdade mesmo só falei aquilo pq sabia que podia falar pq ia usar a desculpa de tá doidão, ai eu falei um monte de coisa e tal...... vomitei de novo .....cai de novo........... esbarei na galera....não conseguia enxergar nem a palma da minha mão, então eu me perdi enquanto procurava pelos meus pais...aa deixei meus amigos irem embora pq tava tarde pra eles, fingi que tava melhor e fui embora, bom sai procurando gente conhecida pra ficar perto até melhorar, achei uns, pronto só deu nisso como loucura mesmo, aaaaaaaa e no meio disso tudo eu percebi que merda a sociedade é vendo a galera de pegando,gente se batendo, um monte de gente enchendo a cara e eu me achando péssimo por estar daquele jeito, e também comecei a me sentir triste, uma possível explicação pra isso seria que eu estava com inveja dessa galera que pensa que sabe viver em sociedade e comecei com as drogas de conflitos internos, bom dane-se era coisa de momento mesmo, boooooooooooooooooooooooom realmente não sei oque dizer agora, só que teve mais coisas depois que eu acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça que deu vontade de matar, e mais uma vez sai vomitando ;) que coisa legal né kkkkkkkk é teve mais coisas sim no outro dia de festa, uma pista, teve briga e envolveu policia, até a próxima,  quando acontecer alguma coisa mais interessante, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,a ta vai ter essa semana a gravação pro meu canal do youtube com  titulo the darck zacarias o estuprador de negões e um amigo vai pagar uma aposta.. então até a próxima pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário