quarta-feira, 5 de junho de 2013

sono, sono, gatos fofinhos, desenhos pra fazer, e sobrevivendo sem internet daqui pra frente.

pois é galera tá virando um abito não muito bom eu ficar mais de uma semana sem postar as coisas que acontecem, pq eu não posto ? preguiça mesmo 
quais as consequências? eu acabo esquecendo oque aconteceu e pulo as coisas mas legais... bom vou falar logo uma coisa muito triste heróis da internet .... eu ficarei um tempo desprovido de contato com essa maravilhosa rede de compartilhamento informacional mundial, ( eu sei que falei titica)..mas agora meu padrinho tirou a NET daqui e eu to enclausurado sem falar com ninguém, ate arrumar um jeito dele colocar outra, bom.... tentarei sobreviver :( então rezem a hodin por mim...
ta bom, agora eu tenho que tentar lembrar das coisas da semana ... bom, tive provas, não estudei, naturalmente me ferrei em algumas matérias, coisas normais até agora, tirando pelo fato de estar indo para a parada de ônibus com uns amigos e damos de cara com uma pracinha, oque fizemos como bons jovens adultos na faculdade? fomos brincar claro, primeiro gangorra, depois balanço e claro  um brinquedo com o nome bem sugestivo de trepa-trepa.... claro que a brincadeira acabou quando um monitor do parque mandou irmos embora, mas nada interromperia  nossa alegria pós fracasso na prova, então decidi subir num arvore com um amigo, e tiramos fotos, claro que eu não sei onde essas fotos estão, claro que a praça era publica, claro que tinha muita gente olhando e rindo,  claro que metade da galera que tava comigo morria de vergonha, enfim seguimos indo embora, um amigo toma outra direção e começamos a gritar todos juntos num caloroso adeus ...mas calma parece normal um bando de jovens muito loucos gritando em meio ao parque, até que um velhinha nos para no meio do caminho, e começa a gritar junto, e anda fala pra sermos mais animados, claro que que agente parou depois disso, claro que os comentários de que a velha tava chapada vieram...................... oque mais que eu eu fiz? oque? oque ?....... bom fiquei meio triste pq meu pai ia me tirar do meu curso de animação e acabei perdendo um dia de aula, mas agora eu volte e a matéria tá o pipoco,,, a tá, no dia que eu faltei essa aula, eu praticamente já não precisava ir, então fui  pra um encontro do DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO NERD na livraria cultura, fiquei vagando por lá  sem conhecer muita gente, fui desenhar e esperar uns amigos ( que não foram ), mas aproveitei e fiz novos, reencontrei outros e reforcei outras. e aproveitei pra jogar um lero que estava lançando um livro contando que era ilustrador e tal, fiz mais amizades no face pra variar ( espero que ter tantos conhecidos assim no face  sirva pra alguma coisa ), aaaaaa fiz uma amizade legal, conheci uma ilustradora francesa muuuuito foda, trocamos figurinha e tal..........cara to cansado pra descrever de maneira elegante e irônica as coisas estranhas que acontecem, e to com aquela sensação de esta com fome mas não esta ao mesmo tempo.....aaaaaa  meus pais e mais todo mundo da minha família acha que eu to dormindo muito tarde e que eu ando muito estranho, então vo aproveitar o tempo livre da faculdade e da internet pra desenhar e viver um pouco...  foda vida, bom cambada, depois eu falo mais...ou não, então fiquem com uma foto minha...muito gato ;)
   a e eu vou passar um tempo sem internet, então vou demorar com motivo pra postar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário